sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vestido de bebê em ponto abacaxi

Achei este vestidinho um verdadeiro mimo mais não consegui o passo a passo, mais creio que com os outros modelos ensinados vocês minhas queridas amigas irão conseguir fazer este aqui tambem. O início é parecido com os outros dois primeiros modelos e abaixo da fita são pontos abacaxis vocês conhecem?Se não! Ai vai o vídeo que achei ensinando.Beijossssss

Este é o gráfico que tinha junto ao vestido mais é pequeno e não consegui enternder bem.
Ponto abacaxi




Achei este grafico é de um cachecol todo em ponto abacaxi: Você aprende o ponto para o vestido e de queda leva o grafico deste lindo cachecol, não é o máximo...
Cachecol do gráfico acima:

2 comentários:

  1. nao consegui entender o grafico tem como fazer opasso a passo eu nao tenho muita experiencia de fazer croche o vestido esta muito lindo e gostaria de aprender a fazer

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, não sou boa com passo a passo mais assim que eu tiver um tempinho tentarei postar aqui para você, só te peço um pouquinho de paciência comigo.Beijos...

    ResponderExcluir